Com o público paulista já no embalo após o show agitadíssimo de Gaby Amarantos, Ludmilla deu continuidade à energia entregue pela paraense em uma apresentação poderosa no festival GRLS!, que rola neste sábado (07) no Memorial da América Latina.
Substituindo Tierra Whack, que cancelou de última hora, o show da carioca foi uma boa surpresa.
Ela e suas dançarinas entraram no palco com “Cheguei”. Só que, infelizmente, alguém passou mal no meio da plateia precisou ser retiradx pelos paramédicos. Ludmilla parou tudo e esperou que as coisas se resolvessem, antes de começar de novo! Todos aplaudiram e cantaram junto.
Com um look branco com detalhes em preto, ela seguiu o repertório com o hit que lançou quando usava o nome de MC Beyoncé, “Fala Mal de Mim”, de 2012. Não dá pra resistir a uma música dessas, né?
Com muita coreografia, a próxima foi “Te Ensinei Certin”, seguida por “Jogando Sujo” e “Sem Querer”. Nesta última, ela mandou um beijo pra plateia, bem fofa.
“Vendo daqui de cima um mar de mãos e corações”, disse a funkeira emocionada. “Quando cheguei aqui tinha um garoto passando mal e todo mundo se mobilizou. Vocês estão num ambiente muito seguro”, agradeceu.
Uma das mais esperadas da noite foi “Verdinha”. Com a vibe divertida da música, foi difícil não se sentir contagiado.
“Aqui alguém tem hora marcada pra ir embora hoje?”, perguntou quando a canção acabou. A galera respondeu “Não”, e ouviu em seguida: “Que bom porque eu não tenho!”.
“Aí amanhã vão te perguntar como foi o festival e você vai responder: fiquei loucona, chapadona, só com a marola da Ruhama”, brincando com a letra do hit.
Outra música clássica de sua carreira começou: “Chandon”. Lud aproveitou pra dançar com a Brunna Gonçalves, sua esposa e dançarina, e foi um momento bem descontraído.
Na bateria, ela tocou perfeitamente por alguns minutos. Se algum dia quiser trocar o rumo da carreira, pode fazer sem medo! Arrasa demais!
Depois introduziu sua música com a Ivete, “Pulando na Pipoca”. “Quem não pular vai ficar com 7 anos de azar”, brincou, também perguntando se alguém gostaria de ficar tudo isso de tempo sem fazer “um amor gostoso”. Disse que não arriscaria!
“Invocada” foi a próxima sacada do catálogo depois de ir pra parte mais romântica da noite. “Agora a gente vai falar de amor”. A sofrência veio com “A Boba Fui Eu”, sua parceria com Jão.
“Já falei de amor em português e agora vou falar em inglês (…) vou dividir meu momento de banheiro agora”, comentou a artista indo para outro ponto alto da noite. Fez um cover poderosíssimo de “Halo” da Beyoncé. Foi arrepiante!
Para fechar a seção mais tristonha, ela cantou “Não Quero Mais”. Depois disso, teve um medley de funk com direito a um sample de “Money” da Cardi B! “A partir de agora a danada sou eu, agora vai começar a putaria”, gritou a carioca.
Cantou “Sentadão do Pedro Sampaio seguida de “Vamos Pra Gaiola”, de Kevin O Chris, “Din Din Din” e “Não Encosta”. Não faltou coreografia!
“Onde Diferente” foi a penúltima da noite, coroada pelo clássico “Eu Só Quero É Ser Feliz”, de Cidinho e Doca, e “Favela Chegou”. Foi lindo, passou voando e deixou aquele gosto de quero mais!
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment