Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Kim Kardashian comenta vazamento de ligação polêmica entre Kanye West e Taylor Swift

Caso você acompanhe o Papelpop, deve ter visto a publicação sobre a ligação polêmica de 2016 entre Kanye West e Taylor Swift ter vazado completa na internet.

Kim Kardashian respondeu à alegações de que ela “gravou ilegalmente” Swift e editou o vídeo que havia publicado no Snapchat, manipulando as pessoas para ficarem do lado de Kanye, seu marido.

O rapper foi criticado por uma frase na música “Famous”, na qual diz: “Eu acho que eu e a Taylor ainda poderíamos transar. Eu fiz aquela vadia famosa”. Falando sobre a letra controversa na época, West disse que a cantora consentiu sua inclusão em uma ligação com ela. Daí a sua esposa Kim, mais tarde, soltou um vídeo do telefonema dos dois que parecia comprovar isso.

Agora, em 2020, o vídeo da ligação completa foi vazado na internet neste sábado (21), e nele podemos ver que o dono de “Yeezus” não contou a letra inteira da faixa para a cantora.

No vídeo, Kanye não expõe a frase “Eu fiz aquela vadia famosa”, apenas diz que ela o “deve sexo” e que eles “ainda poderiam transar”. Taylor parece desconfortável em alguns momentos, comenta que irá pensar a respeito da letra e depois o informar se está de acordo com isso.

A socialite e empresária rebateu todas as críticas em seu Twitter, nesta terça-feira (24), e citou que isso não é importante em meio a pandemia do coronavírus que estamos vivendo:

“[Taylor Swift] optou por reacender uma troca antiga – que neste momento parece muito egoísta, dado o sofrimento que milhões de vítimas reais estão enfrentando no momento.”

Continuou:

“Eu não senti a necessidade de comentar alguns dias atrás, e estou realmente muito envergonhada e mortificada por fazê-lo agora, mas porque ela continua a falar sobre isso, sinto que estou sem escolha a não ser responder, porque ela está realmente mentindo. Para deixar claro, o único problema que tive em relação à situação foi que Taylor mentiu através de seu publicitário, que afirmou que ‘Kanye nunca ligou para pedir permissão…’ Eles falaram claramente, então eu deixei todos verem isso. Ninguém nunca negou que a palavra “vadia” foi usada sem a permissão dela.”

“No momento em que eles se falaram, a música ainda não havia sido totalmente escrita, mas como todos podem ver no vídeo, ela manipulou a conversa real em sua declaração quando sua equipe disse que ela ‘recusou e o advertiu sobre o lançamento de uma música com uma mensagem misógina tão forte.’ A mentira nunca foi sobre a palavra ‘vadia’, era se havia uma ligação ou não e o tom da conversa. ”

“Eu nunca editei a filmagem (outra mentira) – publiquei apenas alguns clipes no Snapchat para mostrar meu ponto de vista e o vídeo completo que vazou recentemente não muda a narrativa.”

Terminou dizendo:

“Além disso, Kanye como artista tem todo o direito de documentar sua jornada e processo musical, assim como ela fez recentemente em seu documentário. Kanye documentou a criação de todos os seus álbuns para seu arquivo pessoal, no entanto, nunca lançou nenhum deles para consumo público e a ligação entre os dois teria permanecido privada ou teria ido para o lixo se ela não tivesse mentido e feito eu defendê-lo.

Esta será a última vez que falo sobre isso, porque honestamente, ninguém se importa. Desculpe incomodar todos vocês com isso. Sei que todos estão lidando com assuntos mais sérios e importantes.”

A resposta de Kim vem depois de Taylor ter comentado sobre o assunto em seu Instagram Stories, em que disse que doações neste tempo de crise de saúde pública são mais importantes que essa briga:

“Em vez de responder a quem está perguntando como eu me sinto sobre o vídeo que vazou, provando que eu estava dizendo a verdade o tempo todo sobre *aquela ligação* (você sabe, aquela que foi gravada ilegalmente, que alguém editou e manipulou para que para me culpar e colocar eu, minha família e fãs no inferno por 4 anos), deslize pra cima para o que realmente importa”

Complicado… O que acham de tudo isso?

voltando pra home