Menu Papel POP

Jayden, filho de Britney Spears, critica avô e revela que a mãe pode abandonar carreira musical

MAIS SOBRE:

Jayden, o filho mais novo de Britney Spears, fez uma live em seu Instagram, nesta terça-feira (03), em que revelou muita coisas que os fãs estavam querendo saber. Por exemplo, se sua mãe está fazendo ou irá fazer novas músicas. De acordo com o pré-adolescente, ela pode desistir da carreira musical.

Entre suas próprias aspirações e games que gosta de jogar, ele comentou direto da casa de seu pai, Kevin Federline, que revelará tudo o que está acontecendo com sua mãe se chegar aos 5,000 ou 6,000 seguidores. Ao ser perguntado se Britney está sendo controlada, ele respondeu: “Não”.

Britney, que cancelou “Domination”, sua residência em Las Vegas, não está trabalhando em material novo, apontou o filho:

“Na verdade, eu nunca a vi fazendo muita música. Eu não acho isso… eu não sei, cara. Eu nem sei. Lembro-me de uma vez que perguntei a ela e disse: ‘Mãe, o que aconteceu com a sua música?’ E ela respondeu: ‘Eu não sei, querido. Eu acho que posso abandonar isso.’ O que você está dizendo? Você sabe o quanto ganha com essas coisas?'”

Jayden foi questionado se ele teria problemas por falar isso: “Quero dizer, meu pai não se importa”, respondeu ele. “Eu tenho o melhor pai de todos os tempos. Meu pai é literalmente Jesus”.

Ele também elogiou o namorado da artista, Sam Asghari, dizendo: “Eu gosto de Sam. Ele é bom, ele é legal. Ele é realmente um cara bom.”

Já sobre seu avô materno, Jamie Spears, o jovem não o elogiou em nada: “Sim, ele é um idiota” e disse que “ele poderia morrer”.

Jamie foi acusado de abuso infantil depois de supostamente ter entrado numa briga física com o neto de 13 anos, Sean. Fontes da polícia disseram que o ex da cantora, Kevin, registrou a queixa contra Jamie, alegando agressão ao seu filho. Atualmente, Kevin tem uma ordem de restrição contra o pai de Brit, por conta desta suposta briga. O avô está proibido de chegar perto de netos pelos próximos três anos.

No setembro passado, a cantora de “Hold It Against Me” perdeu a guarda dos seus filhos Jayden e Sean. Agora, as crianças passam a conviver com a artista em apenas 30% de seu tempo durante a semana. Os outros 70% ficam sob a responsabilidade do pai. Relembre aqui.

Veja aqui tudo que Jayden disse na live:

Comentários

Topo