Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Kevin Federline denuncia pai de Britney Spears por abuso infantil aos filhos da cantora

Hoje mais cedo demos aqui que Britney Spears perdeu a guarda dos seus filhos Jayden e Sean. Agora, as crianças passam a conviver com a artista em apenas 30% de seu tempo durante a semana. Os outros 70% ficam sob a responsabilidade do pai, Kevin Federline.

Só que, segundo informações do The Blast [via E! News], o pai de Brit, Jamie Spears, está atualmente sendo acusado de abuso infantil depois de supostamente ter entrado numa briga física com o neto de 13 anos, Sean.

Fontes da polícia disseram ao site que o ex da cantora, Kevin, registrou a queixa contra Jamie, alegando agressão ao seu filho. Sean e Jayden teriam ido para casa do pai após o incidente.

A discussão teria ocorrido na casa de Jamie no dia 24 de agosto. O neto teria se assustado com a reação do avô e foi ao quarto. Jamie, então, arrombou a porta e “sacudiu violentamente” Sean. Ele não saiu com machucados visíveis. [TMZ]

A ocorrência já foi enviada à promotoria da justiça local. Se ele foi indiciado, o delito pode ser uma contravenção ou má conduta.

Isso tudo aconteceu dias antes de oficializarem o novo acordo de custódia das crianças. Anteriormente, a guarda era dividida num esquema de 50% para cada, e esta foi a primeira vez que foi alterada desde 2007, após a cantora ter se recuperado da fase difícil que passou.

Ainda não dá para afirmar se este ocorrido que fez com que Brit perdesse a guarda dos filhos.

Esperamos que fique tudo bem :(

voltando pra home