Menu Papel POP

Ivy reclama de Felipe Prior: “Ele quer ser o coitadinho”

Hoje (24) é dia de eliminação no Big Brother Brasil 20. Na berlinda, temos Daniel, Ivy e Flayslane. E na noite de ontem (23), o jogo da discórdia rendeu, viu? Thelma e Flayslane até protagonizaram uma treta na cozinha.

Na manhã desta terça-feira, as emparedadas se juntaram no jardim para conversar. Ivy começou a fazer uma análise do jogo e apontou algumas coisas que não a agradam em Felipe Prior. Para ela, quando o brother foi líder, as atitudes dele foram sujas.

A sister não gostou nada da decisão de Prior ao colocar somente ele e Babu Santana no grupo VIP da casa. De acordo com a visão dela, Felipe faz algumas coisas para que o público o veja como coitado.

Ela ainda ressaltou que o participante esperava que ele e Babu fossem escolhidos como Monstros da semana, o que acarretaria em todos da casa na Xepa – grupo com menos estalecas que sempre causa discórdia e confusões lá dentro.

“Achei ridícula a postura dele de colocar só ele e Babu no VIP, para o Monstro tirar os dois do VIP. Achei uma estratégia suja. Achei feio. Ele quer ser o coitadinho.”

E aí, quem será que sai hoje? Daniel, Ivy ou Flayslane?

Comentários

Topo