Menu Papel POP

Harry Styles fala sobre a rotina na quarentena: “Eu tenho escrito muito”

MAIS SOBRE:

Atualmente, o mundo enfrenta a pandemia de COVID-19 e muitas pessoas estão em quarentena, se protegendo de pegar e/ou transmitir o vírus. O futuro é incerto, e, nestes tempos inseguros, muitos artistas estão fazendo lives, conversando com os fãs e compartilhando suas rotinas, a fim de dar um pouco de esperança.

Em ligação com o Zane Lowe, para a Apple Music, Harry Styles compartilhou sua experiência de quarentena, discutindo seu ajuste ao isolamento, sua programação diária e pensamentos sobre a pandemia em andamento.

“Acho que estamos nos adaptando ao novo normal. Acho que para muitas pessoas, a realidade está se instalando… No começo, é como ‘Oh, estamos todos dentro de casa e podemos assistir filmes e comer burritos’ e viver o tipo de vida dos memes. E então você fala com pessoas ao redor do mundo… tenho alguns amigos na Itália e, para eles, é realmente assustador. ”

Continuou:

“Há centenas de pessoas morrendo todos os dias e você meio que, se você estiver em sua casa, você meio que se afasta um pouco e você assiste filmes, lê livros e ouve música, o que é incrível. Mas acho que você tem aquele momento de humildade em que se lembra de que isso é realmente uma coisa muito séria. Então, sim, definitivamente foi um ajuste e há pessoas que não estão com suas famílias, e é muito difícil ser uma pessoa vivendo sozinha agora”.

Styles comentou que está ficando com amigos, cozinhando e também pedindo comida no delivery para apoiar as empresas que estão passando por dificuldades financeiras. Ele também mantém uma rotina com meditação:

Eu medito, então medito de manhã, depois tomo um café e faço algumas leituras para tentar acordar um pouco. E então eu corro, tento respirar um pouco de ar e tomar sol, e tento me exercitar de manhã ou algo assim. Depois tento trabalhar um pouco e sair para passear à tarde. Eu só estou tentando respirar um pouco e não ver ninguém. Mas tenho andado de carro e outras coisas só para ter um pouco de ar e sol no meu rosto. “

Revelou também que tem composto músicas: “Eu tenho escrito muito. Para ser sincero, estou fazendo algumas das coisas que deveria fazer com mais frequência de qualquer maneira… deveria tocar mais violão. Eu deveria estar escrevendo poemas e mais letras. Então, eu tenho feito muito disso”.

Recentemente, Stevie Nicks disse que está sendo inspirada pelo cantor de “Watermelon Sugar” a compor novas músicas.

Enquanto estamos de quarentena, que tal ouvir seu mais recente álbum, “Fine Line”?

Comentários

Topo