Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Stevie Nicks diz que está sendo inspirada por Harry Styles a compor novas músicas

Mais artistas compartilhando que estão fazendo neste período de reclusão por conta do coronavírus. Nesta segunda-feira (23), a cantora Stevie Nicks compartilhou um recado fofo com os fãs em suas redes sociais.

Ela disse que está em casa com suas sobrinhas, sua assistentes e suas três cachorrinhas de estimação. Nicks contou que está usando o momento para pintar, desenhar e também compor novas músicas.

Para estas atividades, ela está ouvindo um álbum específico, “Fine Line” de Harry Styles. A rockeira ainda afirmou que está sendo inspirada por Harry nas novas composições. Vale lembrar que Styles é grande fã de Stevie e os dois até já cantaram juntos em um show em 2017 e em um evento da Gucci em 2019.

Confira o recado da artista:

“Queridos, sei que vocês estão fazendo tudo o que podem para ajudar na situação em que estamos. Eu vou ficar com minhas afilhadas e minha assistente Karen – e todos os nossos cães, Lily, Luna e Mana – tentando pensar em coisas criativas para fazer. Estou tirando do papel todas as minhas pinturas e desenhos ouvindo música (principalmente “Fine Line” de Harry Styles) e estou sendo inspirada por ele para escrever algumas novas músicas e poesia. Um caminho a percorrer, H., são os boatos… Meu conselho para todo esse tempo livre e notícias terríveis é Just Dance. Isto vai passar. O amor encontrará um jeito. Sempre encontra. Com amor, Stevie. Ps.: estarei em contato.”

Ai, a gente ainda sonha com um feat deles dois. Ia ser demais, né? Afinal, Harry já declarou várias vezes ter Stevie como inspiração. Bom, enquanto esta colaboração não chega, a gente aproveita para ouvir “Fine Line”, que tal?

voltando pra home