cinema

“Greyhound”: filme estrelado por Tom Hanks ganha primeiro trailer e pôster

Nesta quinta-feira (5), a Sony Pictures divulgou o primeiro trailer do filme “Greyhound”. A produção é roteirizada e estrelada por ninguém mais, ninguém menos que Tom Hanks. O longa-metragem é baseado em fatos reais e parece que será cheio de momentos tensos.

Nos primeiros dias da Segunda Guerra Mundial, um comboio internacional de 37 navios aliados, liderado pelo capitão Ernest Krause (Tom Hanks) em seu primeiro comando de destróier norte-americano, atravessa o Atlântico Norte, enquanto é perseguido por matilhas de submarinos nazistas.

Olha só:

A direção da trama fica por conta de Aaron Schneider (de “Segredos de um Funeral”). O filme deve chegar aos cinemas em junho deste ano. Além do trailer, a produção também ganhou um pôster internacional lindo. Se liga:

Já queremos assistir!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Detonautas convoca Gustavo Mioto para EP inédito, “DVersões”

Entre as novidades musicais da semana está “DVersões”, EP do Detonautas. Nele, o grupo de…

1 hora atrás
  • música

Tyler, The Creator anuncia disco inédito, “Don’t Tap The Glass”, para segunda-feira (21)

DO NADA! Um novo disco do rapper e fashion icon Tyler, The Creator, intitulado “Don’t…

6 horas atrás
  • cinema

Conheça as novas vítimas (e quem está voltando) no novo “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado”

Atenção, fãs de terror nostálgico: o clássico dos anos 90, Eu Sei o Que Vocês…

9 horas atrás
  • música

À Pitchfork, Pabllo Vittar enaltece “Fullgás” e Marina Lima: “Energia maravilhosa”

Podre de chique e com muito bom gosto, Pabllo Vittar revelou à revista norte-americana Pitchfork…

24 horas atrás
  • música

Ludmilla entra em estúdio com produtor de hits de SZA e Ariana Grande

A todo vapor no desenvolvimento de seu próximo disco de pop e R&B, Ludmilla foi…

1 dia atrás
  • música

FKA Twigs lacra ao lado do brasileiro Eddy Soares no clipe da inédita “Perfectly”

Depois da estreia de “EUSEXUA”, em janeiro deste ano, FKA Twigs apresenta, agora, nesta sexta-feira…

1 dia atrás