Lil Nas X tem feito o maior barulho no exterior após o lançamento do single “Old Town Road”. Em premières e tapetes vermelhos o astro atrai todos os olhares porque, além de talentoso, ele ostenta também uma estética e uma atitude que até pouco tempo eram impensáveis. Um LGBTQ+, negro e fazendo rap. Sendo livre pra exaltar a sua sexualidade.
A melhor parte disso tudo, para além das ótimas canções, está na forma com que outros artistas têm tomado isso como um ímpeto para o levante da própria arte. O soteropolitano Vírus é um ótimo exemplo disso e faz sua estreia nesta terça-feira (10). Com o single “Ameaça” ele apresenta uma persona que pode ser enxergada tanto sob a ótica de um gângster, quanto pelo espectro luminoso de uma diva.
Produzida por JLZ, a faixa teve seu clipe liberado simultaneamente e conta com a direção de Baco Exu do Blues. Embalado pelo trap e por suas rimas cortantes, o artista explora um universo cheio de armas, drogas, poder e pegação – mas nunca com o propósito de fazer apologia. Há aqui uma crítica a estes que são símbolos de uma cultura machista e preconceituosa, que reserva o protagonismo para figuras que se curvam à cartilha de regras do patriarcado.
Trazendo referências que bebem na fonte de nomes como Beyoncé, Rihanna, Madonna, Childish Gambino e Tyler, The Creator, este é o clipe que você precisa ver hoje.
“Ameaça”, o novo single de “Vírus”, está disponível em todas as plataformas. Vem ouvir:
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Leave a Comment