Poxa… A estreia da terceira temporada de “Genius” foi adiada pela National Geographic em meio à crise do coronavírus. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (30) pela Variety.
Originalmente, os novos episódios dessa série antológica estavam previstos para o dia 25 de maio. Em comunicado enviado à imprensa, o canal explicou que a decisão teve que ser tomada depois que a produção foi suspensa para evitar a disseminação do COVID-19: “Está claro que a série não vai ser concluída a tempo”.
A nova data de lançamento ainda não foi anunciada, mas parece que a próxima temporada de “Genius” ainda deve chegar em 2020. “Estamos ansiosos para voltar ao trabalho o mais rápido possível de forma segura. Quando isso acontecer, nós vamos anunciar uma nova data de estreia para o final deste ano”, avisou o comunicado.
Estrelada por Cynthia Erivo, a terceira temporada de “Genius” promete explorar a carreira de Aretha Franklin. Um dos focos da produção é os impactos que a rainha do Soul provocou na indústria fonográfica e na cultura mundial.
Confira o teaser:
Vale lembrar que a cinebiografia da Aretha Franklin, que se chama “Respect” e tem Jennifer Hudson no papel principal, também foi adiada. O filme estava programado para chegar no dia 09 de outubro, mas teve sua estreia foi movida para o dia 25 de dezembro.
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…
Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…
Anitta será homenageada pela TV Globo com um especial do “Som Brasil”! O programa, que…
Luísa Sonza usou o X/Twitter para rebater as críticas sobre a duração do novo single…
Leave a Comment