De acordo com informações da revista norte-americana Variety na tarde desta quinta-feira (19), o tradicional Festival de Cannes foi adiado por conta da pandemia de Covid-19. A edição de 2020 aconteceria entre 12 e 23 de maio.
Aparentemente, a direção estaria considerando remarcar o evento para junho ou começo de julho. A produção do evento emitiu um comunicado sobre o adiamento:
“Neste momento de crise global de saúde, nossos pensamentos vão para as vítimas do Covid-19 e expressamos nossa solidariedade a todos que lutam contra a doença. Enquanto isso, o Festival de Cannes presta seu apoio vocal a todos aqueles que convocam firmemente todos a respeitarem o isolamento geral e pedem para mostrar solidariedade nesses tempos difíceis para o mundo inteiro”
Desde sua primeira edição após a Segunda Guerra Mundial, em 1946, o festival nunca foi adiado antes. Foi cancelada apenas uma vez em 1968, durante as revoltas de estudantes em toda França, aos quais se juntaram ícones franceses da New Wave, como François Truffaut e Jean-Luc Godard.
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…
"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…
Viciada em colaborar com lendas da música, Sabrina Carpenter subiu ao palco do MET Gala…
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
Leave a Comment