Mais uma celebridade foi testada positivamente com o COVID-19. Na tarde deste sábado (14), Preta Gil foi até seus Stories para contar que está com coronavírus. A cantora contou que os sintomas apareceram após uma festa de casamento.
A artista disse que já está sendo cuidada e revelou como suspeitou da doença infecciosa: “Acordei com muita dor de cabeça, calafrio, dor no corpo, uma ligeira dor de garganta”. No momento, por recomendação médica, ela está em isolamento.
Confira:
Esperamos que Preta fique bem! Vale lembrar que a higiene é muito importante na prevenção. Lembre-se de lavar bem as mãos, higienizá-las com álcool em gel sempre que possível e tapar o nariz com o antebraço ao espirrar.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment