famosos

Em live stream com Hailey Bieber, Miley Cyrus explica porque saiu da igreja

Miley Cyrus cresceu numa família religiosa, até que, quando virou adulta, a cantora saiu dos “moldes Disney”, começou a entender sua sexualidade e saiu da igreja.

Já neste final de semana, a dona de “Wrecking Ball” fez a live em conjunto com Hailey Bieber, na qual conversaram sobre sua relação com Deus e a igreja.

A modelo comentou que se sente confortável na comunidade da igreja, mas que qualquer comunidade que te aceite e te faça bem é válida. Então Miley explicou o porquê se afastou da instituição:

“Eu cresci indo à igreja, eu acreditava. Eu então saí um pouco desse caminho porque tive dificuldade de ter um relacionamento com Deus como adulta (…). Eu posso decidir como é minha relação com a espiritualidade que não precisa ser alinhada com o jeito que aprendi. Eu cresci numa igreja no Tenesse, nos anos 90, uma época que não aceitava muita coisa. Eu tinha alguns amigos gays na escola… Essa é a razão pela qual eu saí da minha igreja porque eles não estavam sendo aceitos. Eles estavam sendo enviados para terapias de conversão … Eu também tive dificuldade em encontrar minha sexualidade.”

Devido à quarentena do coronavírus, Cyrus está promovendo uma série de lives, intitulada “Bright Minded”, na qual convida famosos para participar e conversar sobre como manter a mente clara em tempos incertos.

Recentemente, Miley também fez uma live com Demi Lovato, sua colega dos tempos de Disney. A convidada da próxima quarta-feira (25) será Dua Lipa, e provavelmente comentarão sobre possíveis parcerias musicas e o novo álbum de Dua, que foi vazado hoje na internet. As lives acontecem de segunda à sexta, das 11h30 ao 12h30.

Os singles mais recentes de Miley foram: “Slide Away” e “Don’t Call Me Angel” com Ariana Grande e Lana del Rey.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

12 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

16 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

17 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

21 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

21 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

22 horas atrás