Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Em live stream com Hailey Bieber, Miley Cyrus explica porque saiu da igreja

Miley Cyrus cresceu numa família religiosa, até que, quando virou adulta, a cantora saiu dos “moldes Disney”, começou a entender sua sexualidade e saiu da igreja.

Já neste final de semana, a dona de “Wrecking Ball” fez a live em conjunto com Hailey Bieber, na qual conversaram sobre sua relação com Deus e a igreja.

A modelo comentou que se sente confortável na comunidade da igreja, mas que qualquer comunidade que te aceite e te faça bem é válida. Então Miley explicou o porquê se afastou da instituição:

“Eu cresci indo à igreja, eu acreditava. Eu então saí um pouco desse caminho porque tive dificuldade de ter um relacionamento com Deus como adulta (…). Eu posso decidir como é minha relação com a espiritualidade que não precisa ser alinhada com o jeito que aprendi. Eu cresci numa igreja no Tenesse, nos anos 90, uma época que não aceitava muita coisa. Eu tinha alguns amigos gays na escola… Essa é a razão pela qual eu saí da minha igreja porque eles não estavam sendo aceitos. Eles estavam sendo enviados para terapias de conversão … Eu também tive dificuldade em encontrar minha sexualidade.”

Devido à quarentena do coronavírus, Cyrus está promovendo uma série de lives, intitulada “Bright Minded”, na qual convida famosos para participar e conversar sobre como manter a mente clara em tempos incertos.

Recentemente, Miley também fez uma live com Demi Lovato, sua colega dos tempos de Disney. A convidada da próxima quarta-feira (25) será Dua Lipa, e provavelmente comentarão sobre possíveis parcerias musicas e o novo álbum de Dua, que foi vazado hoje na internet. As lives acontecem de segunda à sexta, das 11h30 ao 12h30.

Os singles mais recentes de Miley foram: “Slide Away” e “Don’t Call Me Angel” com Ariana Grande e Lana del Rey.

voltando pra home