música

Em entrevista, Harry Styles dá detalhes sobre assalto que sofreu em Londres

Algumas semanas após o ocorrido, Harry Styles deu detalhes sobre o assalto que sofreu quando estava em Londres durante o Valentine’s Day. O depoimento do cantor foi feito enquanto ele participava do “Howard Stern Show” nesta segunda-feira (2).

De acordo com o artista, ele voltava da casa de um amigo quando suspeitou que estava sendo seguido por um grupo de garotos. Acontece que não tinha ninguém por perto e um deles acabou fazendo a abordagem:

“Atravessei a rua e eles atravessaram também. Pensei ‘droga, vou ser assaltado’. Eles perguntaram se podiam falar comigo, e não tinha ninguém perto. Meu coração disparou, claro. O cara perguntou: ‘Você fuma maconha?’. Eu disse que não e ele: ‘Você quer maconha?’. Eu disse que não. Ele então perguntou: ‘O que você tem aí?’. Eles me cercaram e eu disse que não tinha nada”

Harry contou que deu todo o dinheiro que tinha, mas os assaltantes não ficaram satisfeitos e pediram várias vezes o celular do cantor assim que perceberam que ele usava um fone de ouvido.

“O cara mandou eu desbloquear o celular. O outro levantou a camisa e tinha uma faca na cintura. Eu disse: ‘Desculpa, não posso desbloquear meu celular’. Havia um pequeno lago atrás deles e pensei que podia jogar o celular ali e nem eu nem eles teríamos o celular. E então pensei que não queria irritá-los”

O bom foi que um carro passou pela rua bem na hora em que as coisas começaram a ficar mais complicadas. Foi aí que o artista criou coragem e se jogou na frente do veículo para conseguir uma carona. Obviamente, o plano não deu certo. Apesar disso, Harry notou que estava ligeiramente afastado dos assaltantes e conseguiu correr até a sua casa — que ficava a poucos metros dali.

Por sorte, ficou tudo bem e o príncipe segue intacto. Com muito bom humor, Styles fez piada sobre o assunto:

“É isso que você recebe sendo solteiro hoje em dia! Eu devia ter tido outros planos…”

Ouça a entrevista completa aqui:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

CCXP25: Tânia Maria chora e Gabriel Leone dá dica valiosa sobre “O Agente Secreto”

No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…

1 hora atrás
  • televisão

“Essa fusão deve ser barrada”, sindicato de roteiristas dos EUA se opõe fortemente ao acordo entre Netflix e Warner Bros.

O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…

2 horas atrás
  • televisão

CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que o consumidor “prefere assistir a filmes em casa”

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…

2 horas atrás
  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

7 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

8 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

9 horas atrás