Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Em entrevista, Harry Styles dá detalhes sobre assalto que sofreu em Londres

Algumas semanas após o ocorrido, Harry Styles deu detalhes sobre o assalto que sofreu quando estava em Londres durante o Valentine’s Day. O depoimento do cantor foi feito enquanto ele participava do “Howard Stern Show” nesta segunda-feira (2).

De acordo com o artista, ele voltava da casa de um amigo quando suspeitou que estava sendo seguido por um grupo de garotos. Acontece que não tinha ninguém por perto e um deles acabou fazendo a abordagem:

“Atravessei a rua e eles atravessaram também. Pensei ‘droga, vou ser assaltado’. Eles perguntaram se podiam falar comigo, e não tinha ninguém perto. Meu coração disparou, claro. O cara perguntou: ‘Você fuma maconha?’. Eu disse que não e ele: ‘Você quer maconha?’. Eu disse que não. Ele então perguntou: ‘O que você tem aí?’. Eles me cercaram e eu disse que não tinha nada”

Harry contou que deu todo o dinheiro que tinha, mas os assaltantes não ficaram satisfeitos e pediram várias vezes o celular do cantor assim que perceberam que ele usava um fone de ouvido.

“O cara mandou eu desbloquear o celular. O outro levantou a camisa e tinha uma faca na cintura. Eu disse: ‘Desculpa, não posso desbloquear meu celular’. Havia um pequeno lago atrás deles e pensei que podia jogar o celular ali e nem eu nem eles teríamos o celular. E então pensei que não queria irritá-los”

O bom foi que um carro passou pela rua bem na hora em que as coisas começaram a ficar mais complicadas. Foi aí que o artista criou coragem e se jogou na frente do veículo para conseguir uma carona. Obviamente, o plano não deu certo. Apesar disso, Harry notou que estava ligeiramente afastado dos assaltantes e conseguiu correr até a sua casa — que ficava a poucos metros dali.

Por sorte, ficou tudo bem e o príncipe segue intacto. Com muito bom humor, Styles fez piada sobre o assunto:

“É isso que você recebe sendo solteiro hoje em dia! Eu devia ter tido outros planos…”

Ouça a entrevista completa aqui:

voltando pra home