Courteney Cox revelou que faz parte do grupo de pessoas que está aproveitando a quarentena para maratonar “Friends“. A revelação foi feita na última quarta-feira (26), durante uma entrevista que a atriz concedeu ao comediante Jimmy Kimmel.
“Eu nem me lembro de estar na série. Tenho uma memória muito ruim”, confessou a artista. “Obviamente, lembro de amar todo mundo lá, me divertir, e eu lembro que em certos momentos da minha vida eu estive lá. Mas eu não lembro dos episódios. Vou saber muito mais [sobre a série] quando a quarentena acabar”, disse ela esperançosa.
Para testar os conhecimentos de Courteney, Jimmy decidiu fazer um teste de perguntas sobre “Friends”. A atriz competiu contra o primo dele, que é um fã declarado da série. O placar final foi de 5×0 para o moço.
Vem conferir!
Um dos sitcoms mais famosos de todos os tempos, “Friends” teve 10 temporadas e foi transmitido de 1994 à 2005. O foco de sua história é a rotina de um grupo de amigos que vive em Nova York.
Na última semana, as gravações de um episódios especial da série foram adiadas para maio devido à pandemia de coronavírus. Para o alívio dos fãs, foi garantido que o adiamento não causará problemas no cronograma de lançamento da produção.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment