Menu Papel POP

Courteney Cox conta ao Jimmy Kimmel que está maratonando “Friends” na quarentena

Courteney Cox revelou que faz parte do grupo de pessoas que está aproveitando a quarentena para maratonar “Friends“. A revelação foi feita na última quarta-feira (26), durante uma entrevista que a atriz concedeu ao comediante Jimmy Kimmel.

“Eu nem me lembro de estar na série. Tenho uma memória muito ruim”, confessou a artista. “Obviamente, lembro de amar todo mundo lá, me divertir, e eu lembro que em certos momentos da minha vida eu estive lá. Mas eu não lembro dos episódios. Vou saber muito mais [sobre a série] quando a quarentena acabar”, disse ela esperançosa.

Para testar os conhecimentos de Courteney, Jimmy decidiu fazer um teste de perguntas sobre “Friends”. A atriz competiu contra o primo dele, que é um fã declarado da série. O placar final foi de 5×0 para o moço.

Vem conferir!

Um dos sitcoms mais famosos de todos os tempos, “Friends” teve 10 temporadas e foi transmitido de 1994 à 2005. O foco de sua história é a rotina de um grupo de amigos que vive em Nova York.

Na última semana, as gravações de um episódios especial da série foram adiadas para maio devido à pandemia de coronavírus. Para o alívio dos fãs, foi garantido que o adiamento não causará problemas no cronograma de lançamento da produção.

Comentários

Topo