Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Courteney Cox conta ao Jimmy Kimmel que está maratonando “Friends” na quarentena

Courteney Cox revelou que faz parte do grupo de pessoas que está aproveitando a quarentena para maratonar “Friends“. A revelação foi feita na última quarta-feira (26), durante uma entrevista que a atriz concedeu ao comediante Jimmy Kimmel.

“Eu nem me lembro de estar na série. Tenho uma memória muito ruim”, confessou a artista. “Obviamente, lembro de amar todo mundo lá, me divertir, e eu lembro que em certos momentos da minha vida eu estive lá. Mas eu não lembro dos episódios. Vou saber muito mais [sobre a série] quando a quarentena acabar”, disse ela esperançosa.

Para testar os conhecimentos de Courteney, Jimmy decidiu fazer um teste de perguntas sobre “Friends”. A atriz competiu contra o primo dele, que é um fã declarado da série. O placar final foi de 5×0 para o moço.

Vem conferir!

Um dos sitcoms mais famosos de todos os tempos, “Friends” teve 10 temporadas e foi transmitido de 1994 à 2005. O foco de sua história é a rotina de um grupo de amigos que vive em Nova York.

Na última semana, as gravações de um episódios especial da série foram adiadas para maio devido à pandemia de coronavírus. Para o alívio dos fãs, foi garantido que o adiamento não causará problemas no cronograma de lançamento da produção.

voltando pra home