Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Boninho anuncia fim de festas do líder e desmente calendário com eliminações sumárias no BBB

Ih, gente, foi bom enquanto durou hahaha Após a jornalista Fábia Oliveira ter dito em nota na tarde deste domingo (29) que as últimas semanas do BBB teriam um calendário agitadíssimo, coube a José Bonifácio Oliveira, o Boninho, a missão de desmenti-la.

Pelo Twitter, ainda há pouco, o diretor compartilhou um print com o suposto calendário. Sobre a imagem, aparece a palavra “Fake” grafada em vermelho e maiúscula. Precisa dizer mais nada né?

Pra não restar dúvidas ele também fez a mesma postagem no Instagram, onde respondeu comentários:

Pra você que pegou o bonde andando: dando força a uma teoria levantada por Felipe Prior em meados de março e que apontava incoerências no calendário de eliminação do programa, a jornalista afirmou que, de fato, para ter suas atividades encerradas no próximo dia 23 de abril seria necessário que vários paredões consecutivos fossem realizados.

Segundo as informações preliminares, a estratégia envolvia uma rotina frenética de provas de liderança e imunidade, bem como de despedidas. Com essa reviravolta (a gente até tava gostando da ideia), o que se sabe até agora com 100% de certeza é que as festas da liderança, que geralmente acontecem nas quartas-feiras, estão canceladas até o fim da edição. Agora nada de exclusividade: é Festa Top 10!

A novidade, assim como o adeus ao Big Fone que pode não tocar mais nesta edição, também foi revelada em comentários no Instagram.

Se liga:

Logo mais tem formação de paredão (este, sim, está confirmado!). Quem você acha que vai pra berlinda?

voltando pra home