Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Últimas semanas do BBB20 devem ter paredão da torcida e eliminações diárias, diz colunista

Muito que bem. Lá em meados de março, mais precisamente no dia 11, Felipe Prior fez as contas e supôs que em algum momento o Big Brother Brasil precisaria aumentar sua cota de eliminações semanais para que o programa terminasse de fato no dia 23 de abril.

À ocasião ele disse o seguinte:

“Amanhã vão ficar faltando seis semanas, ainda tem 13 pessoas. Dá oito pessoas para sair em cinco semanas. Tem que sair três pessoas [em eliminações duplas]. Agora via ficar movimentado, e o que eu quero é movimentações.”

Não é que aparentemente ele estava certo? Esta mesma conversa aconteceu na tarde do último sábado (28) com Gabi Martins e, somando-se a ela, informações obtidas pela jornalista Fabia Oliveira, do portal O Dia, dizem que o calendário daqui em diante seguirá essa lógica.

Na próxima quinta-feira (2), por exemplo, deve haver prova do líder, seguida por formação de paredão ao vivo. Na sexta (3), eliminação e nova prova do líder com formação de paredão. No domingo (5), adivinha só? Outra eliminação, uma nova prova do líder e mais um paredão.

Aqui o calendário detalhado:

02/04 – Quinta: Prova do Líder e Formação de paredão ao vivo
03/04 – Sexta: Eliminação, nova Prova do Líder e Formação de paredão ao vivo
05/04 – Domingo: Eliminação, nova Prova do Líder e Formação de paredão.
07/04 – Terça: Eliminação

Não será feita a prova bate e volta e o Big Fone tocará duas vezes. Uma delas dará imunidade a quem atender. A outra, o poder de anjo.

Já na décima segunda semana de confinamento, acontece um novo paredão fora do doming em que será levada em consideração a torcida do público. No estilo “votação da final”, sai o menos querido por você de casa.

09/04 – Quinta: Prova do Líder
10/04 – Sexta: Prova do Anjo e Formação do Paredão
12/04 – Domingo: Eliminação e Paredão da Torcida do Público.
14/04 – Terça: Eliminação. O Paredão formado na sexta será surpresa, os brothers não estarão esperando e Tiago chamará para a sala. Os dois mais votados da casa e o perdedor da prova do líder disputam bate e volta e se juntam a indicação do Líder no paredão triplo.

Na 13ª e última semana, haverá prova de imunidade na quarta (15) e na quinta-feira (16), bem como formação de paredão com os 3 não imunes. No sábado (18), eliminação, seguida por uma última prova de imunidade e paredão.

15/04 – Quarta: Prova da Imunidade
16/04 – Quinta: Prova da Imunidade e Paredão aberto com os 3 não imunes.
18/04 – Sábado: Eliminação
19/04 – Domingo: Última prova de Imunidade e Formação de paredão21/04 – Terça: Ultima eliminação e Final aberta com os finalistas.
22/04 – Quarta: Última Festa
23/04 – Quinta: Final BBB20

A produção do programa ainda não se pronunciou a respeito, mas olha… já queremos!

voltando pra home