Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

BBB20: “Se mais um do grupo sair, é porque estamos sendo odiados lá fora”, diz Ivy

E os participantes do Big Brother Brasil 20 continuam a falar sobre a eliminação. Na noite desta terça-feira (24), vamos descobrir quem será o mais novo eliminado do reality-show. No paredão, temos Daniel, Ivy e Flayslane.

Durante esta tarde, Ivy estava deitada ao lado de Gizelly. Enquanto fazia carinho na amiga, a emparedada começou a refletir sobre o que uma possível eliminação pode significar dentro do jogo e como o público vem encarando tudo o que rola.

Para a participante, caso ela ou Daniel sejam eliminados, isso pode dizer que o grupo está sendo odiado aqui fora. Ao dizer grupo, ela ressaltou que se refere a ela, Daniel, Marcela e Gizelly.

“Se mais um do grupo sair, filha, é porque nós estamos sendo odiadas lá fora. Do grupo nosso que eu falo, né. Eu, você, Marcela e Daniel”

Os participantes do reality ficaram muito reflexivos após um jogo da discórdia feito por Tiago Leifert durante a edição ao vivo na noite de ontem (23). Eles tinham de opinar quem sairia da competição nesta terça-feira e chutar até mesmo uma porcentagem.

Enquanto uns ficaram mais calados, o clima esquentou entre Thelma e Flayslane, resultando em uma discussão acalorada na cozinha da casa. Thelminha indicou Flay ao paredão e disse que acha que a sister será eliminada.

Quem você acha que sai da competição, hein?

voltando pra home