Acabou pra você, Pyong! Após ter disputado uma vaga no BBB20 em um paredão que tinha ainda a presença de Rafa Kalimann e Babu Santana, o hipnólogo foi o eliminado da semana com 51% dos votos. Porcentagem acirrada, esta, afinal de contas Babu veio logo na sequência com 47,71%.
Em um breve bate-papo com o apresentador Tiago Leifert, foi informado que o brother esteve em dois momentos históricos do programa: ambos os paredões disputados por ele tiveram recorde de votação. O primeiro, com 416 milhões de votos; o da vez, 385 milhões.
Também rolou um recorde de votação simultânea. Foram computados mais de 1 milhão de votos por minuto. Questionado sobre as razões que o fizeram pedir ao líder, Felipe Prior, que o indicasse, ele disse o seguinte:
“Eu segui o que eu acreditava e sabia que tinha risco. Eu sabia que jogávamos como cegos lá dentro. Eu fiz a minha jogada e votei feliz.”
Sobre a possibilidade de ter ganhado o anjo de Ivy e Daniel, Pyong afirmou
“Eu sei [que poderia ter ganhado a imunidade], mas colocaria eles em risco. Tinha receio de o Prior fazer uma jogada e não honrar o meu compromisso”.
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
Leave a Comment