Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

BBB 20 - Pyong Lee
televisão

BBB20: Pyong Lee é eliminado com 51,70% dos votos

Acabou pra você, Pyong! Após ter disputado uma vaga no BBB20 em um paredão que tinha ainda a presença de Rafa Kalimann e Babu Santana, o hipnólogo foi o eliminado da semana com 51% dos votos. Porcentagem acirrada, esta, afinal de contas Babu veio logo na sequência com 47,71%.

Em um breve bate-papo com o apresentador Tiago Leifert, foi informado que o brother esteve em dois momentos históricos do programa: ambos os paredões disputados por ele tiveram recorde de votação. O primeiro, com 416 milhões de votos; o da vez, 385 milhões.

Também rolou um recorde de votação simultânea. Foram computados mais de 1 milhão de votos por minuto. Questionado sobre as razões que o fizeram pedir ao líder, Felipe Prior, que o indicasse, ele disse o seguinte:

“Eu segui o que eu acreditava e sabia que tinha risco. Eu sabia que jogávamos como cegos lá dentro. Eu fiz a minha jogada e votei feliz.”

Sobre a possibilidade de ter ganhado o anjo de Ivy e Daniel, Pyong afirmou

“Eu sei [que poderia ter ganhado a imunidade], mas colocaria eles em risco. Tinha receio de o Prior fazer uma jogada e não honrar o meu compromisso”.

 

voltando pra home