Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

BBB20: Flay pergunta se Prior está fugindo dela e brother rebate: “Estou namorando?”

Na semana passada, como publicamos aqui, Flayslane revelou que está, possivelmente, interessada no Felipe Prior, mas que “não merece um homem ruim desses”. Pois bem, já na festa deste sábado (21) do Big Brother Brasil 20, ela voltou a ter uma “DR” com o brother.

Na pista, Prior se aproximou dela, uma vez que dançava sozinha. “Estou passando a não admirar mais você. Não sei se você está sendo covarde, se você está fugindo de mim ou o que é que você está fazendo. Sério, não precisa disso”, disse Flay.

“Fugindo de você? Fui mijar filha”, respondeu Felipe. “Foi não, vi no espelho”, rebateu a sister.  “Saí de lá, fui mijar e voltei. Ainda falei: ‘Cadê a Flay?’. Você estava escondida em algum canto”, comentou o arquiteto, que então deu risada e ironizou: “Estou namorando? Não sabia”. “Nem eu. É justamente isso”, respondeu a paraibana, afirmando:

“Na minha vida nunca insisti nada com ninguém, nunca forcei. Não quero que pareça que estou forcando com você e eu não vou falar nada que vai te constranger”

“Nunca mudei com você nem com ninguém, minha consciência basta”, falou Prior. “Não sabe nem o que vou falar e fica fugindo”, reclamou a cantora. “Não estou fugindo, velho, fui mijar c******”, retrucou o brother. “Parece que está fugindo”, repetiu Flay.

Depois conversando com Babu, Prior disse que a personalidade da Rafa é a que mais combina coma  dele:

“Rafa, de personalidade, é muito mais meu estilo. Mas de mulher, não. E fizeram o BBB com pessoas diferentes. Não tem ‘os opostos se atraem’, isso para mim não existe. Não dá para usar física em relacionamento. Ela gosta de rock e eu de sertanejo, e aí? Por isso eu nunca namorei, tinha ‘mina’ que não gostava das coisas que eu gosto”.

voltando pra home