Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Ao ser questionada se gosta do Prior, Flayslane confessa: “Talvez, mas não mereço homem ruim”

Iiih! A última festa do BBB, que rolou na madrugada desta quinta-feira (19), teve um leve desentendimento entre os participantes e parece ter trazido uma revelação sobre os sentimentos de Flayslane por Prior.

Tudo começou quando Gizelly e o arquiteto estavam discutindo a possibilidade de acontecer um retorno de Pyong para o reality graças a um paredão falso. Discordando do pensamento da colega, Prior disparou: “Se ele voltar eu pulo pelado na piscina”. A advogada adorou a ideia de uma aposta e disse que, caso perdesse, ela toparia fazer uma massagem de 1h no seu oponente.

Ao saber de toda essa história, Flayslane se mostrou incomodada: “Precisava apostar isso? Que desrespeitoso”. Por essa razão, Mari foi conversar com a amiga para perguntar se ela estava interessada no Prior. Depois de negar várias vezes, sob o efeito do álcool, a paraibana acabou confessando que está um pouco confusa em relação aos seus sentimentos. “Talvez eu goste, mas eu não mereço um homem ruim desses… Eu gosto de estar perto, estou confusa”, comentou.

Veja na íntegra:

Será que isso vai ter desdobramentos?

voltando pra home