Acabou de acontecer a Prova do Anjo na casa do Big Brother Brasil 20. Os participantes se dividiram em duplas: Gabi e Pyong, Marcela e Gizelly, Daniel e Ivy, Babu e Thelma, Manu e Rafa e Flayslane e Mari.
A prova funcionava da seguinte maneira: as duplas precisavam se revezar para transferir um líquido derramado em cima de bancadas para o recipiente do outro lado, usando um pano em rolo. Vencia quem enchesse o tubo e alcançasse o limite e apertasse o botão primeiro.
Os vencedores foram Daniel e Ivy, colegas da Casa de Vidro. Os dois terão direito ao almoço especial do anjo, mas terão de decidir para quem darão a imunidade neste domingo (15). A gente já tá querendo saber quem será imunizado.
Além disso, a dupla teve de decidir quem vai para o castigo do monstro. Pouco antes de elegerem a Thelma e Flayslane para a tarefa, os dois pensaram em dar o Monstro para o líder Prior e Babu.
Daniel justificou que eles eram as pessoas com quem a dupla menos convivia, mas também acrescentou Manu e Rafa à lista:
“Está claro que eles são as pessoas que a gente menos convive. Mas tem a Manu e Rafa”
Ivy não aceitou a ideia de indicar Manu, mas ficou tentada a por o ator e o arquiteto:
“A Manu ficou semana passada. Que merda. O que a gente faz, dá para o Babu e pro Prior?”
O gaúcho parecia firme de sua ideia:
“Não quero dar para a Flay porque ela quer ver o filho dela. Vamos botar o Babu… Não sei. Poxa, vão ficar os dois no bem e bom”
Mas, no fim, Thelminha e Flay foram indicadas para o Mosntro.
Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…
Vem casamento aí! Sam Smith e Christian Cowan estão noivos depois de aproximadamente três anos…
Os meninos de São Gonçalo estão com TU-DO! Com muito suingue e carisma, o trio…
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
Leave a Comment