Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

BBB20: Daniel e Ivy vencem prova e são os novos anjos!

Acabou de acontecer a Prova do Anjo na casa do Big Brother Brasil 20. Os participantes se dividiram em duplas: Gabi e Pyong, Marcela e Gizelly, Daniel e Ivy, Babu e Thelma, Manu e Rafa e Flayslane e Mari.

A prova funcionava da seguinte maneira: as duplas precisavam se revezar para transferir um líquido derramado em cima de bancadas para o recipiente do outro lado, usando um pano em rolo. Vencia quem enchesse o tubo e alcançasse o limite e apertasse o botão primeiro.

Os vencedores foram Daniel e Ivy, colegas da Casa de Vidro. Os dois terão direito ao almoço especial do anjo, mas terão de decidir para quem darão a imunidade neste domingo (15). A gente já tá querendo saber quem será imunizado.

Além disso, a dupla teve de decidir quem vai para o castigo do monstro. Pouco antes de elegerem a Thelma e Flayslane para a tarefa, os dois pensaram em dar o Monstro para o líder Prior e Babu.

Daniel justificou que eles eram as pessoas com quem a dupla menos convivia, mas também acrescentou Manu e Rafa à lista:

“Está claro que eles são as pessoas que a gente menos convive. Mas tem a Manu e Rafa”

Ivy não aceitou a ideia de indicar Manu, mas ficou tentada a por o ator e o arquiteto:

“A Manu ficou semana passada. Que merda. O que a gente faz, dá para o Babu e pro Prior?”

O gaúcho parecia firme de sua ideia:

“Não quero dar para a Flay porque ela quer ver o filho dela. Vamos botar o Babu… Não sei. Poxa, vão ficar os dois no bem e bom”

Mas, no fim, Thelminha e Flay foram indicadas para o Mosntro.

voltando pra home