Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ariana Grande divulga prévia de nova música

Ariana Grande, que em 2019 lançou single atrás de single (como “Monopoly”, “Boyfriend” e “Don’t Call Me Angel”), está sentindo falta do trabalho e divulgou, nesta quarta-feira (25), a prévia de seu novo single, ainda sem título.

“Eu estou com saudade de fazer coisas, mal posso esperar para voltar ao trabalho, mas por enquanto, vamos ficar dentro de casa, por favor”, escreveu em seu Twitter, citando a pandemia do coronavírus.

Há especulações de que a nova faixa se chame “Nasty”, e, pelo o que dá para ouvir, ela flertará com o R&B e trap. Ouça aqui:

Muitos fãs acham, também, que Ari está em nova colaboração com Lady Gaga no “Chromatica” da Mother Monster. Para a revista Paper, a dona de “Stupid Love” revelou que fez uma parceria com outra cantora que sofreu um imenso trauma e a música delas é uma faixa dançante e “uma celebração de todas as lágrimas”.

“Eu sentei com ela e conversamos sobre nossas vidas. São duas mulheres conversando sobre como seguir em frente e como ser grata pelo que você faz.”

Após essa entrevista, Grande comentou em live stream do Instagram o possível trecho do featuring que, supostamente, se chama “Rain On Me”.

Parece que 2020 teremos muitas surpresas musicais de Ariana sim! Enquanto as novas faixas não chegam, vamos de “Monopoly”?:

voltando pra home