famosos

Após retiro espiritual no deserto, Jared Leto descobre pandemia do coronavírus

Já pensou estar em um retiro espiritual sem contato com o mundo externo e descobrir só depois que há uma pandemia rolando? Pois bem, foi isso que aconteceu com Jared Leto.

O cantor descobriu sobre a crise do COVID-19 seis dias após a OMS – Organização Mundial de Saúde declarar o vírus como uma pandemia. No Twitter, nesta terça-feira (17), Leto disse que ficou 12 dias em isolamento sem ter nenhum contato ou informação sobre a doença:

“Uau. 12 dias atrás eu comecei uma meditação silenciosa no deserto. Nós estávamos totalmente isolados. Sem celular, sem comunicação, etc. Nós não tínhamos ideia do que estava acontecendo fora do local. Ontem voltei para um mundo muito diferente. Um que mudou para sempre. Chocante – para dizer o mínimo. Estou recebendo mensagens de amigos e familiares em todo o mundo e acompanhando o que está acontecendo.  Espero que você e os seus estejam bem. Enviando energia positiva para todos. Fique dentro [de casa]. Fique seguro.”

O COVID-19 é uma mutação do coronavírus e está se espalhando ao redor do mundo após uma epidemia na China, que começou em dezembro de 2019. Isso afeta a saúde pública e, consequentemente, a cultura pop, com muitos eventos e estreia de filmes cancelados. O Papelpop listou alguns shows e estreias/produções de filmes/séries que foram canceladas até agora.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

16 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

16 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

16 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

19 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

19 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

20 horas atrás