cinema

Antonio Banderas entra para elenco de “Uncharted”, filme estrelado por Tom Holland

Após receber uma indicação ao Oscar 2020, Antonio Banderas já está com novos projetos. De acordo com informações da revista norte-americana Variety nesta segunda-feira (2), o ator entrou para o elenco da adaptação de “Uncharted”.

O filme é estrelado por Tom Holland e a direção fica por conta de Reuben Fletcher (de “Venom”). O projeto está há bastante tempo na fase de pré-produção, com vários rumores sobre a escalação de elenco.

A trama é baseada na franquia de jogos “Uncharted” e segue a história de Nathan Drake, um caçador de tesouros que viaja ao redor do mundo para recuperar e descobrir vários artefatos históricos que sempre estão rodeados de segredos e mistérios.

Ainda não se sabe qual será o papel de Banderas no longa-metragem. Tati Gabrielle, conhecida por seu papel como Prudence Blackwood na série “O Mundo Sombrio de Sabrina”, também deve integrar o elenco, com uma personagem ainda não revelada.

O roteiro fica por conta de Art Marcum e Matt Holloway, o filme deve estrear em março de 2021.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

32 minutos atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

36 minutos atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é eleito um dos melhores filmes do ano por Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…

39 minutos atrás
  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

18 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

19 horas atrás
  • cinema

Oscar troca a TV tradicional e passa a ser exibido no YouTube a partir de 2029

Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…

22 horas atrás