Conhecida por interpretar a Gamorra de “Guardiões da Galáxia”, a atriz Zoe Saldana deve estrelar um filme de drama produzido por Casey Affleck. A informação foi publicada nesta quinta-feira (13) pelo The Hollywood Reporter.
O site afirma que a produção se chama “Fencer”, sendo baseada nas experiências da roteirista e diretora Jasmine McGlade. Por essa razão, a trama acompanha uma atleta que enfrenta vários problemas enquanto luta por uma vaga na equipe olímpica de esgrima dos Estados Unidos.
Sobre o projeto, McGlade comentou o seguinte:
“Ele é uma celebração da perseverança e do sacrifício enquanto também alerta sobre os perigos de se obter senso de valor e segurança apenas por meio de conquistas e validações externas. ‘Fencer’ vai oferecer um dos primeiros vislumbres realistas do emocionante mundo da esgrima, muito mais exigente e diverso do que qualquer estereótipo pode sugerir, além de mostrar — de um jeito íntimo e intenso — a mente e a vida de atletas mulheres”
Até o momento, “Fencer” não tem previsão de estreia.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment