“Velozes e Furiosos 9” nem chegou aos cinemas ainda, mas Vin Diesel já está pensando no próximo lançamento. Em entrevista à Total Film e Games Radar, publicada nesta quarta-feira (5), o astro sugeriu pretende fazer no 10º filme da franquia.
Ele contou que começou a planejar o décimo longa bem antes do 9º, que chega no dia 22 de maio aos cinemas brasileiros.
“Comecei a planejar o ‘Velozes e Furiosos 10’ antes de começar a filmar o ‘Velozes 9’. Muito mesmo. O universo é tão robusto e rico em talento e rico em história que, em um nível, é totalmente viável ter spinoffs, e acho que isso é algo inevitável”
Diesel sugeriu que a conclusão deveria ser dividida em duas partes e ainda agradeceu à Universal Studios pelo apoio durante a saga:
“A Universal merece isso por causa de quanto investiu nessa pequena saga, e seria bom retribuir à Universal. E para os fãs, se ‘Velozes e Furiosos 10’ partes 1 e 2 forem a conclusão, seria bom para este mundo continuar nas próximas gerações”
Recentemente, “Velozes e Furiosos 9” ganhou vários cartazes, além de um trailer. Se liga:
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Leave a Comment