Foram divulgadas na segunda-feira (24) várias fotos dos bastidores de “Venom 2“. De acordo com o Just Jared, as imagens foram registradas durante o último final de semana.
Ali, é possível é possível ver o visual completo do ator Woody Harrelson como o serial killer Cletus Kasady, também conhecido como Carnificina. Espia só:
O vilão, vale lembrar, já tinha feito uma breve aparição na cena pós-créditos do projeto original e teve uma parte de seu novo visual revelada em uma foto que Tom Hardy publicou no Instagram no último dia 17, mas foi apagada pouco depois.
Lançado em 2018, o primeiro filme acompanha o jornalista Eddie Brock, que ganha poderes quando seu corpo se funde com o do alienígena Venom. Consumido pela raiva, o personagem sofre para administrar suas novas habilidades.
“Venom 2” estreia no dia 2 de outubro sob a direção de Andy Serkis.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment