TransMissão: programa com Linn da Quebrada e Jup do Bairro estreia nova temporada em junho

Linn da Quebrada e Jup do Bairro, vocês são TUDO pra nós! Além de manter uma parceria musical maravilhosa, cheia de letras provocativas e atualíssimas, essa dupla também tem um programa na TV.

No ar pelo Canal Brasil, o talk show TransMissão, responsável por substituir Transando com Laerte, primeiro talk show comandado por uma pessoa transexual no Brasil, retorna à grande de programação com novos bate-papos que tem tudo pra ser considerados icônicos!

Com estreia prevista pra junho de 2020, a segunda temporada da atração segue na faixa da meia-noite e deve ter entre seus convidados nomes como o DJ Rennan da Penha, Silvero Pereira, Liniker, Dudu Bertholini, Pedro Bial, Criolo, Dira Paes e mais! A novidade foi confirmada pela assessoria das artistas neste fim de semana.

Durante as conversas, conduzidas da maneira mais leve e irreverente possível, Linn e Jup levantam questões ligadas à causa LGBTQ+ ao falar sobre gênero, sexo, raça e ativismo trans – pautas que, embora sejam sérias, não fazem com que a conversa seja limitada ou mesmo perca seu sabor adocicado.

TransMissão se firma como uma segunda parceria das fadas com os documentaristas Claudia Priscila e Kiko Goifman. Mesmos responsáveis pelo doc “Bixa Travesty”, estrelado por Linn e vencedor do Teddy Award de Melhor Documentário de Temática LGBTQ+ no Festival de Cannes, são eles quem também comandam a direção do programa.

Então se liga! TransMissão tá de volta em junho no Canal Brasil!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

11 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

15 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

16 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

20 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

20 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

21 horas atrás