Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

TransMissão: programa com Linn da Quebrada e Jup do Bairro estreia nova temporada em junho

Linn da Quebrada e Jup do Bairro, vocês são TUDO pra nós! Além de manter uma parceria musical maravilhosa, cheia de letras provocativas e atualíssimas, essa dupla também tem um programa na TV.

No ar pelo Canal Brasil, o talk show TransMissão, responsável por substituir Transando com Laerte, primeiro talk show comandado por uma pessoa transexual no Brasil, retorna à grande de programação com novos bate-papos que tem tudo pra ser considerados icônicos!

Com estreia prevista pra junho de 2020, a segunda temporada da atração segue na faixa da meia-noite e deve ter entre seus convidados nomes como o DJ Rennan da Penha, Silvero Pereira, Liniker, Dudu Bertholini, Pedro Bial, Criolo, Dira Paes e mais! A novidade foi confirmada pela assessoria das artistas neste fim de semana.

Durante as conversas, conduzidas da maneira mais leve e irreverente possível, Linn e Jup levantam questões ligadas à causa LGBTQ+ ao falar sobre gênero, sexo, raça e ativismo trans – pautas que, embora sejam sérias, não fazem com que a conversa seja limitada ou mesmo perca seu sabor adocicado.

TransMissão se firma como uma segunda parceria das fadas com os documentaristas Claudia Priscila e Kiko Goifman. Mesmos responsáveis pelo doc “Bixa Travesty”, estrelado por Linn e vencedor do Teddy Award de Melhor Documentário de Temática LGBTQ+ no Festival de Cannes, são eles quem também comandam a direção do programa.

Então se liga! TransMissão tá de volta em junho no Canal Brasil!

voltando pra home