series

Tom Welling comenta o motivo de não ter usado o traje de Superman em crossover da CW

Tom Welling viveu o Superman na série “Smallville” durante 2001 a 2011. Agora, ele retornou no crossover das séries da CW, a intitulada “Crise nas Infinitas Terras”, que reúne Supergirl, Arqueiro Verde, Flash, Batwoman e cia.

Durante o episódio especial, o ator não apareceu no traje do herói, e muitos fãs questionaram o porquê. Recentemente, durante um evento de fãs em Vancouver, o ator explicou que teria recusado a participação se tivesse que aparecer de uniforme (via CBM):

“Não foi parte da sugestão. Se eles tivessem começado a conversa com ‘então, Clark vai estar no traje..’, eu teria tipo.. [finge que desliga o telefone]”

Welling acredita que preserva o legado da série desta forma:

“Eu acho que, para mim, era sobre proteger Clark e a ideia original dele estar no colegial antes do Superman. Para mim, eu também pensei que, para o Clark de Smallville, uma vez que ele coloca o traje, não é mais Smallville. Tudo fica muito mais fácil”.

O crossover é dividido em cinco partes e está em episódios de “Supergirl”, “Batwoman” e “The Flash”, “Arrow” e “Legends of Tomorrow”.

Confira:

Parte 1 – Supergirl: Temporada 5, episódio 9 (exibido em 8 de dezembro)
Parte 2 – Batwoman: Temporada 1, episódio 9 (exibido em 9 de dezembro)
Parte 3 – The Flash: Temporada 6, episódio 9 (exibido em 10 de dezembro)
Parte 4 – Arrow: Temporada 8, episódio 8 (exibido em 14 de janeiro)
Parte 5 – Legends of Tomorrow: Temporada 5, episódio especial (exibido originalmente em 14 de janeiro)

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

17 minutos atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

47 minutos atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

2 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

3 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

3 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

4 horas atrás