Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Tom Welling comenta o motivo de não ter usado o traje de Superman em crossover da CW

Tom Welling viveu o Superman na série “Smallville” durante 2001 a 2011. Agora, ele retornou no crossover das séries da CW, a intitulada “Crise nas Infinitas Terras”, que reúne Supergirl, Arqueiro Verde, Flash, Batwoman e cia.

Durante o episódio especial, o ator não apareceu no traje do herói, e muitos fãs questionaram o porquê. Recentemente, durante um evento de fãs em Vancouver, o ator explicou que teria recusado a participação se tivesse que aparecer de uniforme (via CBM):

“Não foi parte da sugestão. Se eles tivessem começado a conversa com ‘então, Clark vai estar no traje..’, eu teria tipo.. [finge que desliga o telefone]”

Welling acredita que preserva o legado da série desta forma:

“Eu acho que, para mim, era sobre proteger Clark e a ideia original dele estar no colegial antes do Superman. Para mim, eu também pensei que, para o Clark de Smallville, uma vez que ele coloca o traje, não é mais Smallville. Tudo fica muito mais fácil”.

O crossover é dividido em cinco partes e está em episódios de “Supergirl”, “Batwoman” e “The Flash”, “Arrow” e “Legends of Tomorrow”.

Confira:

Parte 1 – Supergirl: Temporada 5, episódio 9 (exibido em 8 de dezembro)
Parte 2 – Batwoman: Temporada 1, episódio 9 (exibido em 9 de dezembro)
Parte 3 – The Flash: Temporada 6, episódio 9 (exibido em 10 de dezembro)
Parte 4 – Arrow: Temporada 8, episódio 8 (exibido em 14 de janeiro)
Parte 5 – Legends of Tomorrow: Temporada 5, episódio especial (exibido originalmente em 14 de janeiro)

voltando pra home