Enquanto rola lá nos Estados Unidos o Super Bowl LIV, os estúdios da Paramount liberaram novas imagens de “Top Gun: Maverick“, longa estrelado por Tom Cruise.
Nas cenas que chegam o piloto Pete faz acrobacias no ar enquanto vai percebendo, em flashes de memória, que o fim parece ser sua única saída.
Com uma nova geração de pilotos, o filme deve trazer novos recursos de imagem e um elenco poderosíssimo: Val Kilmer, Glen Powell, Jennifer Conelly e Miles Teller, entre outros.
Assista!
O longa chega aos cinemas em 9 de julho de 2020.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment