Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“The Batman”: Foto dos bastidores revela possível título do filme

Após Batman ter seu figurino revelado, uma nova foto dos bastidores foi revelada na internet, especificamente no Reddit.

Na imagem, podemos ver uma cadeira com o nome de Robert Pattinson (o protagonista) e o título “Vengeance” em cima. Pode ser um nome provisório para despistar os fãs, mas também pode ser o título real do longa de Matt Reeves. Olha só:

OTHER: The Batman (w/t Vengeance) Robert Pattinson’s chair on set. from r/DC_Cinematic

Recentemente, o ator disse à BBC que seu novo personagem será tão “louco e perverso” quanto os que interpretou em longas como “Cosmópolis” e “The Lighthouse”, este último recém lançado nos cinemas. O boy também revelou que a proposta tentadora veio em um momento de incerteza. Segundo ele, seu status atual era o de “desempregado”.

“Comecei o ano literalmente desempregado. Eu lembro de o meu agente dizer ‘Você não está na lista de ninguém. Os filmes estão recebendo boas críticas, mas não estão fazendo sucesso’. Uma semana depois recebi uma ligação do nada, ‘Ei, você quer estar em um filme do Chris Nolan?’. Eu só disse ‘Espera, como isso aconteceu?’”.

“The Batman”, que tem ainda no elenco nomes como Zöe Kravitz (Selina Kyle/Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Colin Farrell (Pinguim), Andy Serkis (Mordomo Alfred) e Jeffrey Wright (James Gordon), chega aos cinemas em 25 de junho de 2021.

voltando pra home