Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“The Batman”: Robert Pattinson exibe figurino imponente em teste de câmeras inédito

A expectativa em torno de “The Batman” só cresce a cada dia, mas olha… uma bela surpresa chegou até nós na noite desta quinta-feira (13). Surpreendendo a todos, o diretor do longa, Matt Reeves, divulgou em sua conta no Twitter um vídeo inédito extraído do teste de câmeras.

Nas imagens, Robert Pattinson, que dará vida ao Homem Morcego, surge imponente, exibindo parte de seu traje. Conforme o frame vai ganhando foco é possível ver o ator mascarado, em uma pose reflexiva. Espia só:

Recentemente, o ator disse à BBC que seu novo personagem será tão “louco e perverso” quanto os que interpretou em longas como “Cosmópolis” e “The Lighthouse”, este último recém lançado nos cinemas. O boy também revelou que a proposta tentadora veio em um momento de incerteza. Segundo ele, seu status atual era o de “desempregado”.

“Comecei o ano literalmente desempregado. Eu lembro de o meu agente dizer ‘Você não está na lista de ninguém. Os filmes estão recebendo boas críticas, mas não estão fazendo sucesso’. Uma semana depois recebi uma ligação do nada, ‘Ei, você quer estar em um filme do Chris Nolan?’. Eu só disse ‘Espera, como isso aconteceu?’”.

“The Batman”, que tem ainda no elenco nomes como Zöe Kravitz, Paul Dano e Jeffrey Wright, chega aos cinemas em 25 de junho de 2021.

voltando pra home