“Jojo Rabbit”, filme mais recente de Taika Waititi, arrasou na temporada de prêmios, levando até um Oscar em Melhor Roteiro Adaptado. Agora, o próximo filme do cineasta é “Thor: Amor e Trovão”.
Sobre o novo longa do herói da Marvel, ele comentou que Jane Foster, interpretada por Natalie Portman, poderá sofrer uma mudança narrativa quando o filme chegar aos cinemas no próximo ano, acrescentando que o diagnóstico de câncer da personagem (que desempenhou um papel importante na série de quadrinhos em que o filme se baseia) pode mudar [via Variety]:
“Nós não sabemos. Essa série de quadrinhos foi uma grande inspiração e influenciou os primeiros rascunhos. Mas na Marvel, sempre mudamos tudo. Eu poderia dizer uma coisa agora e, em dois anos, será o oposto completo – ou essa coisa não existirá. Continuamos escrevendo mesmo em pós-produção. ”
Ele também disse à publicação que está aberto a fazer o filme explorar a sexualidade da Valquíria de Tessa Thompson. “Se Tessa quiser fazer isso, eu topo.”
Vale ressaltar que Jane irá substituir Chris Hemsworth como o Thor, se tornando a primeira Thor mulher no cinema.
“Thor: Amor e Trovão” chega em 5 de novembro de 2021.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment