cinema

Taika Waititi diz que o destino de Jane Foster em “Thor 4” pode ser diferente dos quadrinhos

“Jojo Rabbit”, filme mais recente de Taika Waititi, arrasou na temporada de prêmios, levando até um Oscar em Melhor Roteiro Adaptado. Agora, o próximo filme do cineasta é “Thor: Amor e Trovão”.

Sobre o novo longa do herói da Marvel, ele comentou que Jane Foster, interpretada por Natalie Portman, poderá sofrer uma mudança narrativa quando o filme chegar aos cinemas no próximo ano, acrescentando que o diagnóstico de câncer da personagem (que desempenhou um papel importante na série de quadrinhos em que o filme se baseia) pode mudar [via Variety]:

“Nós não sabemos. Essa série de quadrinhos foi uma grande inspiração e influenciou os primeiros rascunhos. Mas na Marvel, sempre mudamos tudo. Eu poderia dizer uma coisa agora e, em dois anos, será o oposto completo – ou essa coisa não existirá. Continuamos escrevendo mesmo em pós-produção. ”

Ele também disse à publicação que está aberto a fazer o filme explorar a sexualidade da Valquíria de Tessa Thompson. “Se Tessa quiser fazer isso, eu topo.”

Vale ressaltar que Jane irá substituir Chris Hemsworth como o Thor, se tornando a primeira Thor mulher no cinema.

“Thor: Amor e Trovão” chega em 5 de novembro de 2021.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

4 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

7 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

9 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

12 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

13 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

14 horas atrás