música

Tá a fim de som novo? Barro quer se acabar no Carnaval em “Ondas do Desejo”, seu novo clipe

O Carnaval tá chegando e com ele aterrissa também em nosso imaginário a certeza de que sem a música sua existência não é possível. Além dos tradicionais hinos e hits chiclete, coroados anualmente, faixas clássicas costumam ganhar novas interpretações nas vozes frescas de artistas em ascensão.

Um bom exemplo disso é o single “Nas Ondas do Desejo”, do compositor Marrom Brasileiro. Considerado o rei do Carnaval de Pernambuco, o boy criou um jeito diferente de fazer música às voltas desta que é a maior e mais importante festa brasileira. Enquanto o movimento Manguebeat bombava nos anos 1990, ele apostava em outra vertente criativa ao produzir músicas que iam na contramão das batidas poderosas. Sua personalidade era distinta e suas melodias únicas.

Nesta quinta-feira (6), duas décadas após seu lançamento, a faixa ganhou uma versão pop feita pelo cantor e compositor Barro, uma das promessas da música pernambucana. No clipe, que já chegou junto, a vibe dionísica dos dias de folia se mostra mais forte do que nunca. Há cores, corpos, sensações e a constatação de que o hoje precisa ser vivido.

Assista, tá bem psicodélico!

Barro, pra você que chegou agora, surgiu em 2016 com o lançamento de seu álbum de estreia, “Miocárdio”. Desde então, além de conquistar fãs por onde passa, ele também coleciona elogios e parcerias bem sucedidas com astros como Duda Beat, Mariana Aydar, Felipe Cordeiro e Romero Ferro.

“Ondas do Desejo” também está disponível nas plataformas digitais. Ouça:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Alok e Gilberto Gil unem tradição e música eletrônica em novo EP

O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…

4 minutos atrás
  • famosos

Claudia Leitte é alvo de ação do MP por mudança em letra de “Caranguejo” e pode pagar indenização de R$ 2 milhões

Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…

11 minutos atrás
  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

4 horas atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

5 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

5 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é eleito um dos melhores filmes do ano por Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…

5 horas atrás