Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Tá a fim de som novo? Barro quer se acabar no Carnaval em “Ondas do Desejo”, seu novo clipe

O Carnaval tá chegando e com ele aterrissa também em nosso imaginário a certeza de que sem a música sua existência não é possível. Além dos tradicionais hinos e hits chiclete, coroados anualmente, faixas clássicas costumam ganhar novas interpretações nas vozes frescas de artistas em ascensão.

Um bom exemplo disso é o single “Nas Ondas do Desejo”, do compositor Marrom Brasileiro. Considerado o rei do Carnaval de Pernambuco, o boy criou um jeito diferente de fazer música às voltas desta que é a maior e mais importante festa brasileira. Enquanto o movimento Manguebeat bombava nos anos 1990, ele apostava em outra vertente criativa ao produzir músicas que iam na contramão das batidas poderosas. Sua personalidade era distinta e suas melodias únicas.

Nesta quinta-feira (6), duas décadas após seu lançamento, a faixa ganhou uma versão pop feita pelo cantor e compositor Barro, uma das promessas da música pernambucana. No clipe, que já chegou junto, a vibe dionísica dos dias de folia se mostra mais forte do que nunca. Há cores, corpos, sensações e a constatação de que o hoje precisa ser vivido.

Assista, tá bem psicodélico!

Barro, pra você que chegou agora, surgiu em 2016 com o lançamento de seu álbum de estreia, “Miocárdio”. Desde então, além de conquistar fãs por onde passa, ele também coleciona elogios e parcerias bem sucedidas com astros como Duda Beat, Mariana Aydar, Felipe Cordeiro e Romero Ferro.

“Ondas do Desejo” também está disponível nas plataformas digitais. Ouça:

voltando pra home