Super Bowl de Shakira e JLo quebra recorde e ultrapassa 100 milhões de views no YouTube

Arriba! Ao longo desta semana não se falou em outra coisa: os nomes de Shakira e Jennifer Lopez ficaram no centro dos holofotes após a realização do show do intervalo do Super Bowl.

O evento, que rolou no último domingo (2), é um dos mais badalados do calendário norte-americano, chegando a ser considerado como o “Santo Graal” da música pop.

Além de terem sido notícia ao emplacarem alguns de seus principais discos e singles nas mais altas posições dos charts (e por outros aspectos mais específicos também, como o emprego da champeta e da zaghrouta por parte de Shakira), as duas quebraram ainda um recorde inédito.

Na noite desta quinta-feira (7) o vídeo da apresentação, disponível no canal da NFL no YouTube, ultrapassou a marca de 100 milhões de exibições, o que lhes confere mais um certificado da VEVO.

Só pra se ter uma ideia do impacto disso, nem mesmo as apresentações de Lady Gaga, Bruno Mars e Beyoncé possuem tantas visualizações – e olha que as mesmas são recordistas em número de audiência. É o poder latino, gente!

Como bem diz o ditado, relembrar é viver…

Recentemente a NFL também avisou que o halftime show será transformado em um álbum visual, mas até agora não foram revelados detalhes a respeito do lançamento. Um novo recorde vem? A gente espera que sim!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

23 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

24 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás