Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
MIAMI, FLORIDA - FEBRUARY 02: Singers Shakira and Jennifer Lopez perform during the Pepsi Super Bowl LIV Halftime Show at Hard Rock Stadium on February 02, 2020 in Miami, Florida. (Photo by Maddie Meyer/Getty Images)
música

Super Bowl de Shakira e JLo quebra recorde e ultrapassa 100 milhões de views no YouTube

Arriba! Ao longo desta semana não se falou em outra coisa: os nomes de Shakira e Jennifer Lopez ficaram no centro dos holofotes após a realização do show do intervalo do Super Bowl.

O evento, que rolou no último domingo (2), é um dos mais badalados do calendário norte-americano, chegando a ser considerado como o “Santo Graal” da música pop.

Além de terem sido notícia ao emplacarem alguns de seus principais discos e singles nas mais altas posições dos charts (e por outros aspectos mais específicos também, como o emprego da champeta e da zaghrouta por parte de Shakira), as duas quebraram ainda um recorde inédito.

Na noite desta quinta-feira (7) o vídeo da apresentação, disponível no canal da NFL no YouTube, ultrapassou a marca de 100 milhões de exibições, o que lhes confere mais um certificado da VEVO.

Só pra se ter uma ideia do impacto disso, nem mesmo as apresentações de Lady Gaga, Bruno Mars e Beyoncé possuem tantas visualizações – e olha que as mesmas são recordistas em número de audiência. É o poder latino, gente!

Como bem diz o ditado, relembrar é viver…

Recentemente a NFL também avisou que o halftime show será transformado em um álbum visual, mas até agora não foram revelados detalhes a respeito do lançamento. Um novo recorde vem? A gente espera que sim!

voltando pra home