“Sonic: O Filme” conquistou a maior estreia para um filme de videogames na história do cinema. De acordo com informações do portal norte-americano Deadline neste domingo (16), o filme do ouriço arrecadou cerca US$ 57 milhões em seu primeiro fim de semana em cartaz nos Estados Unidos.
Isso significa que a produção superou a marca de “Pokémon: Detetive Pikachu”, que arrematou US$ 54,3 milhões. Atualmente, o filme está em primeiro lugar nas bilheterias, acima de “Aves de Rapina”, “1917”, “Bad Boys Para Sempre” e outros longas.
A produção tem no elenco James Marsden como o policial Tom Wachowski e Jim Carrey como o vilão Dr. Robotnik. A produção narra o momento em que Sonic desembarca na Terra e acaba se metendo em um monte de confusões.
A policia está atrás dele, bem como Robotnik. Ele vai precisar da ajuda do policial Wachowski para se livrar dos problemas. O filme estreou no Brasil no dia 13 de fevereiro. Caso você ainda não tenha assistido, se liga no trailer:
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment