cinema

“Sonic: O Filme” se torna filme baseado em game com a maior bilheteria de estreia

Sonic: O Filme” conquistou a maior estreia para um filme de videogames na história do cinema. De acordo com informações do portal norte-americano Deadline neste domingo (16), o filme do ouriço arrecadou cerca US$ 57 milhões em seu primeiro fim de semana em cartaz nos Estados Unidos.

Isso significa que a produção superou a marca de “Pokémon: Detetive Pikachu”, que arrematou US$ 54,3 milhões. Atualmente, o filme está em primeiro lugar nas bilheterias, acima de “Aves de Rapina”, “1917”, “Bad Boys Para Sempre” e outros longas.

A produção tem no elenco James Marsden como o policial Tom Wachowski e Jim Carrey como o vilão Dr. Robotnik. A produção narra o momento em que Sonic desembarca na Terra e acaba se metendo em um monte de confusões.

A policia está atrás dele, bem como Robotnik. Ele vai precisar da ajuda do policial Wachowski para se livrar dos problemas. O filme estreou no Brasil no dia 13 de fevereiro. Caso você ainda não tenha assistido, se liga no trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

8 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

9 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

12 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

13 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

13 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

13 horas atrás