Neste domingo (03) rolou o Super Bowl 2020, e a Disney usou seus comerciais para divulgar a sinopse da série do Loki, além de outras atualizações sobre os programas da Marvel no serviço de streaming.
Muita gente estava se perguntando o que a série mostraria, se seria uma prequel (ou seja, prelúdio) ou se se passaria no futuro e como isso se daria. A sinopse não revela muitos detalhes, mas com ela descobrimos que a série se passa após os eventos de “Vingadores: Ultimato” [via ComicBook].
“Em Loki, da Marvel Studios, o vilão Loki (Tom Hiddleston) retorna ao papel do Deus da Trapaça em um novo seriado que se passa logo após Vingadores: Ultimato. O texto ainda confirma Kate Herron, de Sex Education, como a diretora, e Michael Wadron, de Rick and Morty, como o roteirista principal.”
Mas como os fãs sabem, Loki morre em “Vingadores: Guerra Infinita” (2018), então deve ser a versão paralela que vemos em “Ultimato”, quando o deus da trapaça aparece e escapa com o Tesseract para o passado. A série deve mostrar esse processo de fuga.
Recentemente, Tom Hiddleston, seu intérprete, mostrou o treinamento para reviver o personagem. Thor, irmão de Loki, ganhará seu quarto filme em 2021 e que será dirigido por Taika Waititi. Nele, veremos Jane Foster (Natalie Portman) se transformando na nova Thor.
A estreia de “Loki” será em 2021, porém ainda sem data definida.
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Leave a Comment