Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Série do Loki se passará após eventos de “Vingadores: Ultimato”

Neste domingo (03) rolou o Super Bowl 2020, e a Disney usou seus comerciais para divulgar a sinopse da série do Loki, além de outras atualizações sobre os programas da Marvel no serviço de streaming.

Muita gente estava se perguntando o que a série mostraria, se seria uma prequel (ou seja, prelúdio) ou se se passaria no futuro e como isso se daria. A sinopse não revela muitos detalhes, mas com ela descobrimos que a série se passa após os eventos de “Vingadores: Ultimato” [via ComicBook].

“Em Loki, da Marvel Studios, o vilão Loki (Tom Hiddleston) retorna ao papel do Deus da Trapaça em um novo seriado que se passa logo após Vingadores: Ultimato. O texto ainda confirma Kate Herron, de Sex Education, como a diretora, e Michael Wadron, de Rick and Morty, como o roteirista principal.”

Mas como os fãs sabem, Loki morre em “Vingadores: Guerra Infinita” (2018),  então deve ser a versão paralela que vemos em “Ultimato”, quando o deus da trapaça aparece e escapa com o Tesseract para o passado. A série deve mostrar esse processo de fuga.

Recentemente, Tom Hiddleston, seu intérprete, mostrou o treinamento para reviver o personagem. Thor, irmão de Loki, ganhará seu quarto filme em 2021 e que será dirigido por Taika Waititi. Nele, veremos Jane Foster (Natalie Portman) se transformando na nova Thor.

A estreia de “Loki” será em 2021, porém ainda sem data definida.

voltando pra home