Lembra quando demos aqui que Selena Gomez lançaria uma linha de cosméticos? Pois então, esta quarta-feira (05) foi o lançamento de “Rare Beauty”, sua mais nova marca.
A artista segue a tendência que outras artistas como Lady Gaga e Rihanna já aderiram. No vídeo promocional, a cantora fala que pra ela “ser rara é estar confortável na própria pele” e ser ela mesma.
No anúncio ela ainda falou que tem mais coisa para ser divulgada e que mal pode esperar! Hm…
Sel ficou sumida durante quatro anos desde o lançamento do álbum “Revival”, mas neste meio tempo ela fez muita coisa! Além de fazer o disco “Rare”, trabalhou com a Coach, a Puma, passou por cirurgia e ainda fez sua marca de maquiagem.
Ainda não há informações se a “Rare Beauty” chagará ao Brasil, mas, enquanto não chega, ouça aqui seu último álbum:
CADÊ OS LITTLE MONSTERS 🚨 Lady Gaga anunciou o disco “MAYHEM: Requiem” para o próximo…
O jovem sambista Mosquito já encarna o veterano Zeca Pagodinho para a cinebiografia “Deixa a…
ELA ESTÁ DE VOLTA! O streaming Prime Video liberou nesta quarta-feira (06) o primeiríssimo teaser…
Anitta anunciou nesta quarta-feira (6) os novos visuais do disco “Equilibrivm” para amanhã, quinta-feira (7),…
Pedro Novaes surgiu com um novo visual para seu personagem no filme inspirado na novela…
Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…
Leave a Comment