Já ouviu aquele ditado que diz que gente talentosa atrai gente talentosa? Muito que bem. Sandra Bullock e Viola Davis estão prontas pra trabalhar em uma nova produção da Netflix, mais precisamente um longa-metragem de terror. A informação foi publicada na noite desta quarta-feira (5) pela Variety.
O filme, que terá direção de Nora Fingscheidt, vai contar ainda com a presença dos atores Jon Bernthal e Vincent D’Onofrio, famosos por suas atuações em “O Justiceiro” e “Demolidor”, respectivamente.
Com filmagens marcadas na cidade de Vancouver, no Canadá, a produção narra o drama de Ruth Slater, uma mulher que anos detida retorna ao convívio social, onde é duramente criticada. Nesse ambiente pouco acolhedor e cheio de novos desafios, ela decide partir em busca da irmã caçula, deixada para trás à força há anos.
Este é o segundo trabalho de Sandra Bullock, que interpreta a protagonista, em parceria com a plataforma de streaming. Em 2018 ela estreou o elogiado “Birdbox”, outro suspense em que narra a luta de uma mãe pela sobrevivência de seus filhos em um futuro distópico.
Viola, como noticiamos aqui ontem, trabalha paralelamente a outro projeto especial, a série “First Ladies”. Encomendada pelo Showtime, o projeto deve resgatar os dias de glória de algumas das principais primeiras damas a ocuparem a Casa Branca em Washington. A atriz, já se sabe, dará vida a Michelle Obama.
Por enquanto, o suspense da Netflix ainda não teve sua data de lançamento ou título revelados.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment