cinema

Sandra Bullock, Viola Davis e mais vão estrelar novo filme de suspense da Netflix

Já ouviu aquele ditado que diz que gente talentosa atrai gente talentosa? Muito que bem. Sandra Bullock e Viola Davis estão prontas pra trabalhar em uma nova produção da Netflix, mais precisamente um longa-metragem de terror. A informação foi publicada na noite desta quarta-feira (5) pela Variety.

O filme, que terá direção de Nora Fingscheidt, vai contar ainda com a presença dos atores Jon Bernthal e Vincent D’Onofrio, famosos por suas atuações em “O Justiceiro” e “Demolidor”, respectivamente.

Com filmagens marcadas na cidade de Vancouver, no Canadá, a produção narra o drama de Ruth Slater, uma mulher que anos detida retorna ao convívio social, onde é duramente criticada. Nesse ambiente pouco acolhedor e cheio de novos desafios, ela decide partir em busca da irmã caçula, deixada para trás à força há anos.

Este é o segundo trabalho de Sandra Bullock, que interpreta a protagonista, em parceria com a plataforma de streaming. Em 2018 ela estreou o elogiado “Birdbox”, outro suspense em que narra a luta de uma mãe pela sobrevivência de seus filhos em um futuro distópico.

Viola, como noticiamos aqui ontem, trabalha paralelamente a outro projeto especial, a série “First Ladies”. Encomendada pelo Showtime, o projeto deve resgatar os dias de glória de algumas das principais primeiras damas a ocuparem a Casa Branca em Washington. A atriz, já se sabe, dará vida a Michelle Obama.

Por enquanto, o suspense da Netflix ainda não teve sua data de lançamento ou título revelados.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

15 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

16 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

19 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

20 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

20 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

20 horas atrás